fbpx
Solvimm é adquirida pela e-Core e fortalece a oferta de soluções Cloud
Voiced by Amazon Polly

É um grande momento na história da Solvimm! Gostaríamos de anunciar que a Solvimm foi adquirida pela e-Core, uma das principais parceiras da Atlassian no mundo, e especializada em ajudar seus clientes com lançamento de novos produtos e serviços digitais, transformação ágil e modernização cloud.

A e-Core é uma multinacional brasileira, presente no Brasil, Estados Unidos e México, e fornece soluções completas de estratégia, design e engenharia de produtos digitais utilizando tecnologias de ponta.

Com este movimento, integramos o portfólio e unimos o nosso know-how, combinando tecnologias de dois grandes fabricantes, Atlassian e AWS, para endereçar atuais demandas das organizações por novos produtos e serviços digitais desde o design, da concepção e estratégia digital até a sustentação do ambiente em nuvem, proporcionando transformação ágil às empresas incumbentes, para manterem sua competitividade, e às empresas nativas digitais em crescimento, acelerando a adoção de novas tecnologias.

A equipe da Solvimm se integra à e-Core como uma unidade de negócios para Cloud Computing e terá autonomia para execução e expansão. Filipe Barretto e Pedro Pisa, fundadores da Solvimm, irão liderar a ampliação de serviços na nuvem para clientes brasileiros na e-Core.

Adicione um comentário