fbpx
Kendoo Solutions anuncia mudança de marca
Voiced by Amazon Polly

A partir desta terça-feira, dia 2 de julho, a Kendoo Solutions passou a se chamar Solvimm. A novidade foi anunciada pelos sócios da empresa, Pedro Pisa e Filipe Barretto, durante o evento “AWS re:Inforce 2019 Recap”.

O evento reuniu cerca de 40 pessoas, interessadas em conhecer os lançamentos e boas práticas divulgadas na conferência mundial de segurança na nuvem, na sede da empresa, centro da cidade do Rio de Janeiro. 

Na primeira parte da apresentação, o Diretor Comercial da Solvimm, Filipe Barretto apresentou a nova marca e logo, bem como as razões para a mudança. Filipe falou sobre as transformações pelas quais a empresa passou ao longo de seus seis anos de existência, completados em 1º de julho. 

Segundo Filipe, a empresa se tornou facilitadora, “buscando usar o nosso conhecimento em tecnologia para solucionar desafios”. Filipe enfatizou que “essa transformação foi acompanhada pela mudança nos serviços que oferecemos e na definição dos nossos valores”.

Essa mudança levou à troca do nome, que agora passa a transmitir a missão da empresa: “Projetar, desenvolver e implantar soluções completas de computação em nuvem e big data, com segurança, entendendo a fundo os desafios dos nossos clientes e investindo sempre na qualificação dos nossos colaboradores”.

Veja as fotos do evento neste link.

Lais Carregosa
Assessoria de Imprensa
(21) 3549-7625
imprensa@solvimm.com

Entre em Contato
[contact-form-7 id=”1630″ title=”Formulário – Blog”]