fbpx
Solvimm no AWS re:Inforce 2019
Voiced by Amazon Polly

Você acompanhou a jornada da Solvimm no AWS re:Invent em 2018? Nós estivemos na maior conferência de Computação em Nuvem do mundo e comentamos os principais lançamentos da AWS. Nos dias 25 e 26 de junho deste ano, acontecerá uma nova conferência. É a primeira edição do AWS re:Inforce, evento voltado para a área de Segurança da Informação.

Nesses dois dias, em Boston nos Estados Unidos, serão discutidos temas como compliance e abordagens para as melhores práticas de segurança e gerenciamento de riscos na nuvem. Esses assuntos são voltados tanto para um público mais técnico quanto para o de negócios.

Além disso, assim como no re:Invent, esperamos muitas novidades voltadas para a área de segurança na AWS. Elas serão apresentadas no Keynote de Stephen Schmidt, vice-presidente e CISO da AWS, que tem como tema “AWS Cloud security: Moving forward in the cloud”.

Se você tem dúvidas sobre segurança na nuvem ou está interessado no tema, não deixe de acompanhar o blog e o Twitter da Solvimm para ter acesso à cobertura do evento e comentários sobre as principais novidades da AWS, direto da conferência em Boston, com o Diretor Executivo da Solvimm, Pedro Pisa.

Fique por dentro do AWS re:Inforce 2019 com a Solvimm e esteja atualizado com as melhores práticas de segurança na nuvem!

Entre em Contato
[contact-form-7 id=”1630″ title=”Formulário – Blog”]