fbpx

Amazon Aurora (AWS Service Delivery Program)

Voiced by Amazon Polly
Sobre o Amazon Aurora

O Amazon Aurora é um banco de dados relacional compatível com MySQL e PostgreSQL, desenvolvido para usufruir das vantagens de arquitetura que a computação em nuvem oferece, combinando o desempenho e a disponibilidade de bancos de dados comerciais avançados com a simplicidade e a economia de bancos de dados de código aberto.

Arquitetura do Amazon Aurora

Devido à sua arquitetura e tecnologias, o Amazon Aurora é até cinco vezes mais rápido que bancos de dados MySQL padrão e três vezes mais rápido que bancos de dados PostgreSQL padrão. Além disso, possui diversas funcionalidades de segurança, disponibilidade e confiabilidade de bancos de dados comerciais por um custo acessível.

Ofertas de Serviços da Solvimm

A Solvimm possui profissionais certificados pela AWS e com conhecimento no Amazon Aurora para entender o cenário dos clientes e os melhores casos de utilização do banco de dados Amazon Aurora, projetar e executar a sua implantação. Dentro das ofertas de serviço da Solvimm relacionadas ao Amazon Aurora estão:

  • Análise de ROI em utilizar o Amazon Aurora
  • Migração da outros SGBDs para o Amazon Aurora
  • Otimização de Infraestrutura
Estudos de Caso

Confira alguns cases de sucesso da Solvimm com o Amazon Aurora:

  • Migração do Website da Folha Dirigida
  • Migração do Banco de Dados da QConcursos

Caso queira entender se o Amazon Aurora é vantajoso para a sua empresa, preencha o formulário abaixo que nossos especialistas entrarão em contato para marcar uma conversa:

Entre em Contato

[contact-form-7 id=”1378″ title=”Formulário – Amazon Aurora”]